Este blog é para todos que já adquiriram um filhote da Família Dengos Dog e levaram consigo muito amor e carinho; pois nossos pets são um sonho real e também para você que como nós amam cães.

sábado, 28 de junho de 2008

Mais uma cliente satisfeita, que tornou-se amiga.

Foto das gêmeas Olivia e Alicia, alegria da mamãe Marcia Karam.

Marcia Karam:

Oi Genesia, a felicidade foi minha em te conhecer e que bom que vc permitiu as chegada das gemeas em minha vida..agora mais feliz ainda!
Vc é sempre bem vinda na minha ksa..qnd quiser ver as meninas fique sempre a vontade e se precisar de algo, que eu possa ajudar, me ligue!
Da uma olhada nas fotos que ja fiz delas..mais tarde vamos sair pra fazer umas compras, masi 2 caminhas, roupas de frio e mais ração pq as duas comem, hehehehe (graças a Deus)
beijos e mais uma vez obrigada!!

Vide Orkut

Um comentário:

  1. Nossa equipe Dengos Dog é o máximo, cada dia nossa química contagia mais um que se aproxima.
    Somos demais,
    se não quer ser contagiado,
    afaste-se.
    Ou una-se a nós e vem curtir todo amor que esse bichinhos podem transmitir.
    Amamos cães.

    ResponderExcluir

CANIL DENGOS DOG

E-mail: dengosdog@gmail.com



Fone: 11 4822-1165 / 11 9597-5685