Este blog é para todos que já adquiriram um filhote da Família Dengos Dog e levaram consigo muito amor e carinho; pois nossos pets são um sonho real e também para você que como nós amam cães.

sábado, 28 de junho de 2008

Depoimento de mais uma cliente satisfeita

Foto da Madonna, filha da Ignez, com sua irmãzinha.
Ignez Travassos:

Canil excelente! Recebi minha filhotinha super saudável e esperta. Levei-a ao veterinário e ele elogiou muito os cuidados que o canil teve com ela antes de eu retirá-la. A responsável pelo canil foi extremamente atenciosa com esta "mãe" de primeira viagem, resolvendo todas as minhas dúvidas, mesmo aquelas mais simples. Nota 10! Recomendo!
Vide TodaOferta

Um comentário:

  1. Ai que fofa ainda bem que ela e minha !!!!
    Estou feliz demais a Genesia e um doce de pessoa, os filhote super bem cuidados a minha e a da foto de narizinho preto veio para casa dela ontem e não tive nenhum problema ,achei que ela foi chorar ,mas nada esta super bem e agora tomando solzinho rsrsé linda demais a casa se transformou por ela .Genesia bjs e continue com essa sua missão que e de ter amor por eles

    ResponderExcluir

CANIL DENGOS DOG

E-mail: dengosdog@gmail.com



Fone: 11 4822-1165 / 11 9597-5685